Em 2015, início das obras e organização estão entre as prioridades
Se 2014 foi de importantes conquistas e organização, 2015 promete repetir a dose e acrescentar muito trabalho! É por isso que a coordenação do MSTL realizou um momento especial de planejamento das ações para este novo ano.
Os principais desafios são o fechamento da demanda dos Projetos Nelson Mandela e Frei Tito, com o envio de toda a documentação das 800 famílias, a aprovação dos beneficiários pela Caixa Econômica Federal, a contratação oficial e o início das obras.
Organização e participação das famílias será intensificada
O processo vitorioso de participação verificado no ano passado, vai continuar e será intensificado em 2015. Estão programados momentos de formação, decisão e construção coletiva de nossos projetos. Na formação, teremos um momento especial dedicado ao aprofundamento de nossa concepção de “vida em condomínio”. Já nos processos de decisão, o destaque vai para a aprovação do projeto arquitetônico e social. Na construção coletiva de um condomínio popular e democrático e de uma sociedade cada vez mais voltada aos interesses da classe trabalhadora, vamos fortalecer a organização dos grupos e nos empenhar nas lutas gerais, como pela reforma política.
“Teremos grandes desafios, mas temos a certeza de que o povo organizado e unido é capaz de vencer todas estas batalhas”, complementa a Coordenadora Isabel Oliveira.